"Não tenha medo da vida, tenha medo de não vivê-la. Não há céu sem tempestades, nem caminhos sem acidentes. Só é digno do pódio quem usa as derrotas para alcançá-lo. Só é digno da sabedoria quem usa as lágrimas para irrigá-la. Os frágeis usam a força; os fortes, a inteligência. Seja sonhador, mas una seus sonhos com disciplina. Pois sonhos sem disciplina produzem pessoas frustradas. Seja em debatedor de idéias. Lute pelo que você ama".
Augusto Cury (Filhos brilhantes, alunos fascinantes)

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

O propósito de Deus para sua vida - Não desista!

(PARTE 2)


O que Deus tem para você realizar, ninguém mais poderá fazê-lo.

No livro "Os princípios e o poder da visão", o autor Dr. Munroe diz que Deus lhe deu "uma mente, o dom da imaginação, a unção do Espírito Santo e a visão da fé". Muitas pessoas não acreditam em seus sonhos, porque não crêem em Deus como você crê (ou como deveria crer), não imaginam as maravilhas de Deus como você imagina (ou como deveria imaginar) e não se dedicam para receber cada vez mais da unção do Espírito Santo como você o faz (ou como você deveria fazer).

Quando Deus o criou, Ele o fez à sua imagem e à sua semelhança:
Gênesis 1:26 _ "E disse Deus: Façamos o homem à nossa imagem, conforme a nossa semelhança".
A expressão "à nossa "imagem" significa que o seu caráter moral e espiritual foi feito igual ao de Deus; e "conforme à nossa semelhança" significa que você foi feito para "operar como Deus opera".
Deus é poderoso? Claro que sim!
Com o poder da Sua Palavra Ele criou todas as coisas. Esse poder de Deus opera em você:
Efésios 3:20 _ Ora, aquele que é poderoso para fazer infinitamente mais do que tudo quanto pedimos ou pensamos, conforme o seu poder que opera em nós.

Leia novamente caso não tenha prestado tanta atenção.
Onde opera o poder de Deus? "Em nós". Diga para você mesmo: "O poder de Deus opera em mim". Ele, o Pai, colocou em você o Espírito Santo, que é o selo que o identifica como filho de Deus. Esse selo, o Espírito Santo, é o potencial mais que suficiente para todas as suas necessidades.
Você é capaz! Deus assim o fez.
O poder de Deus está operando em você para o cumprimento do seu sonho, que faz parte de seu propósito.

Parte 3... breve!

Abçs.
=*

Nenhum comentário:

Postar um comentário